quinta-feira, 29 de julho de 2010

SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS - diálogo 3

Prezados, segue diálogo elaborado pelo LEEF.

SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS

Vicky: Noooooooooossa! Que delíícia!...

Sarah: Quer um pedaço?

Vicky: Não...Quero inteiro!

Sarah: Hã?!?

Vicky: O Léo, boba!

Sarah: Que é que tem o Léo?

Vicky: Eu nunca tinha reparado em como ele tágostoso...

Sarah: Tá... é bonito e daí?

Vicky: Daí que parece que o cara de repente surgiu não sei de onde... Bum!

Sarah: Pois é...Ele parece mais fortinho mesmo...

Vicky: Fortinho nada... Ele tá é saradão!

Sarah: Cala a boca que ele tá chegando...

(Léo chega para falar com as garotas)

Léo: Dae gurias...que que tá rolando?

Vicky: Ah! A gente tava falando de...do que mesmo que a gente tava falando Sarah?

Sarah: Hã...Er...A gente tava falando de...ah! Coisa de guria...

Vicky: Então Léo, eu tava reparando que tu tá mais...como diz uma amiga minha..."fortinho"?

(Beto se aproxima e ouve esse comentário)

Beto: E aí "fortinho", tô precisando de alguém pra carregar umas latas de tinta lá em casa...

Léo: Ah, cala a boca! Tu tá é com inveja... Isso é academia, cara!

Beto: Ô gurias, que que cês acham? Será que é só academia mesmo?

Léo: Tá querendo dizer o quê com isso, hein?!?

Beto: Nada, ué!? Ficou aí todo ofendidinho por quê? Até parece que tá usando coisa que não deve...

Léo: Ah, larga de ser invejoso, cara! Gurias, tô bem ou não tô?

Vicky: Bem até demais...

Sarah: Nem tão bem assim... Tá meio exagerado pro meu gosto...

Léo: Exagerado nada! Eu tô é gostoso! E depois eu só tô usando uns negócios lá que o professor da academia disse que iam me ajudar... E Beto, pro teu governo, seu CDFzinho metido, o que vale mesmo é puxar ferro. O resto é só ajuste...

Sarah: Tá Léo, mas e vem cá... Será que esse troços aí que tu tá tomando não vão te prejudicar?

Léo: Ah, desencana... Não dá nada mesmo... Todo mundo usa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário